top of page

Batom liquido, MAX LOVE !!

Hi girls , tudo bem ?

Meninas com certeza, vocês que sempre estão antenadas na moda, já devem ter ouvido, em batom liquido né ?

Mas meninas, não igual este, este batom é barato, eu comprei e não achei muito caro R$15,00, por ele ser um batom liquido, achei barato !

Meninas e ele é muito bom, eu fui em um show com ele e com certeza ele ficou a noite inteira, ele é perfeito ...

E a cor que eu estou usando é ótima, e linda, é um roxo bem escuro !!

Tem várias cores, mas este, acho que é a cor mais bonita !

Bom, amo, batons escuros !!!

Aliais, já estava esquecendo de falar, o mais importante rs... Meninas este batom é efeito Matte, etipo ele deixa este efeito, mas sem deixar os lábios ficarem secos, sabe, parecendo que sua boca é velha! Ao contrário da Vult que eu comprei e não gostei muito!

O Max Love deixa a boa suave e ele é bem melhor !!

Ele deixa sua boca perfeita, e é super prático de usar!

Dá uma olhadinha >

Veja as outras cores ...


Posts Destacados
Posts Recentes
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page