top of page

Tag: Amigas

Hi Girls, tudo bem ?

Então hoje resolvi fazer uma tag com aminha amiga Gisele. Estou iniciando um canal no youtube, na verdade eu já tenho faz um tempinho rs , mas eu não postava vídeo...

Então fiz o primeiro vídeo concreto no YOUTUBE !

Estava com vergonha de fazer, sei lá, não sabia o que fazer no primeiro vídeo, ai resolvi fazer esta Tag com a minha amiga, gostei e pretendo, colocar muitas mais vídeos sobre make, cabelos, relacionamentos... Namoro faz já uns 6 anos, então gostaria de passar esta experiência para vocês ...

E muito mais , preciso de inspiração, e isso chama vocês !! kkkkk

Enfim meninas espero que vocês gostem e compartilhe e curtam .. Me ajudam rs

Vamos que vamos ao que interessa, apenas mais um detalhe... O vídeo não está em uma qualidade muito boa, porém dá para entender ... Prometo que no próximo ficará melhor !! kkk

Bjooos Girls & Boys !! <3


Posts Destacados
Posts Recentes
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page